VOLTAR

3 dicas para aquecer sua casa no inverno

10.06.2020 / por kitijolo

Quem é morador do Laranjal, nosso vizinho aqui da loja, já deve estar sentido as temperaturas mais baixas e os ventos mais fortes. Isso porque o inverno finalmente chegou, trazendo com ele, todo o charme e diversão de uma das estações mais gostosas do ano.

Com as previsões garantindo temperaturas mínimas de -3° à 5° para o nosso inverno (uma felicidade para os pelotenses que gostam do frio), chegou a hora de procurar meios para se aquecer, além do chimarrão.

Pensando nisso, selecionamos, 3 dicas quentíssimas para aquecer sua casa: Confira as nossas sugestões!

Dê uma chance aos aquecedores
Aquecedores são a melhor opção, quando o assunto é manter a casa quentinha. Existem diversos modelos e tecnologias disponíveis para diferentes necessidades. Um aquecedor a óleo portátil, já consegue garantir um ambiente muito mais aconchegante e confortável.

Experimente o calor da lareira
Esse é o produto ideal para quem quer conforto térmico, união de toda a família na sala e elegância ao ambiente. Então, porque não investir em uma lareira quentinha? Assim as sensações do inverno ficarão completas!

 

Invista nos tapetes
Qual foi a última vez que você trouxe um novo tapete para a casa? Além de manter os seus pés mais quentes, os tapetes não deixam o frio do chão se espalhar pela casa. Quando combinados com uma decoração mais quente, são ainda mais eficientes no aconchego do lar.

Com o frio batendo à porta, que tal adequar a sua casa com os melhores produtos de inverno da Kitijolo?

Além de termos todos os itens necessários para aquecer uma das estações mais gostosas do ano, aqui na Kitijolo você encontra produtos para decoração, construção e reforma. Contamos também, com uma equipe preparada para te auxiliar a escolher o melhor para aquecer a sua casa e para o seu bolso.

Faça seus pedidos via telefone ou WhatsApp e solicite a entrega.
📞 Telefone fixo: (53) 3226-2143
📲 WhatsApp: (53) 99106-4917

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também