VOLTAR

Conheça os produtos Montana Química: marca referência em proteção, preservação e acabamento de madeira

01.03.2023 / por kitijolo

Montana Química é uma empresa brasileira que atua no segmento de artigos químicos desde 1953, especialista no tratamento, proteção e acabamento de madeira. Possui uma ampla linha de produtos que atende diversos setores, como automotivo, indústria, construção civil e agropecuária.

No mercado se destaca pela qualidade e eficiência de seus produtos, e no post de hoje vamos te contar um pouco mais sobre os diferenciais da marca e quais itens você pode encontrar no nosso centro de compras!

Vem com a gente!

Quais são os diferenciais dos produtos Montana Química?

A tecnologia exclusiva da empresa proporciona melhor aproveitamento e durabilidade para a madeira, matéria-prima nobre e naturalmente original em suas tonalidades e texturas, sendo o único material construtivo 100% renovável.

Além disso, desde 2016, a marca possui a certificação ISO 9001:2015, certificação esta que exige diversas auditorias internas e externas garantindo que os processos da Montana estejam enquadrados nos mais rigorosos padrões de qualidade reconhecidos mundialmente.
Principais linhas de produtos da marca

Entre os produtos oferecidos pela Montana Química podemos destacar as tintas e vernizes que possuem alta qualidade e durabilidade, sendo indicadas tanto para uso doméstico quanto industrial. A marca também conta com:

Para a área da construção civil, a Montana Química conta com soluções para impermeabilização de lajes, piscinas, reservatórios e paredes, além de revestimentos para pisos e superfícies que proporcionam proteção e beleza aos ambientes.

Todos os produtos da Montana Química são desenvolvidos com tecnologia de ponta e passam por rigorosos controles de qualidade, garantindo segurança e eficiência.

Principais produtos Montana que você encontra em nosso centro de compras

 

Reconhecendo a excelência da marca e todos os diferenciais que traz através de seus produtos, a Kitijolo se tornou parceira, possuindo em nosso estoque uma ampla variedade de artigos essenciais para quem possui a madeira como elemento principal em seu ambiente residencial.

Reforma e construção? É na Kitijolo!

Você sabia que contamos com uma equipe totalmente capacitada e pronta para te ajudar, seja na loja física ou de forma virtual? Isso mesmo! Para você tirar qualquer dúvida, fazer orçamento ou consultar nosso estoque não precisa nem sair de casa!

Clique aqui para chamar no KITIZAP ou, se preferir, nos visite na Av. Rio Grande do Sul, 1469, Laranjal, Pelotas. 

Independente da sua escolha, estaremos à sua total disposição!

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também