VOLTAR

Centro de Compras: 5 vantagens de comprar materiais de construção, acabamentos e decoração no mesmo lugar.

27.07.2022 / por kitijolo

Em meio ao corre corre da rotina onde muito se tem a fazer e pouco tempo nos sobra, sabemos como é imprescindível termos alternativas que facilitem situações, sejam burocráticas ou que necessitem de maior atenção de nossa parte. 

Quando o assunto é a construção do nosso próprio espaço, tudo fica ainda mais delicado, já que toda e qualquer decisão requer maior cuidado e um suporte especializado para que sejam tomadas de forma mais assertiva possível.

Por isso idealizamos a Kitijolo com o pensamento de facilitar ainda mais a vida do pelotense na hora planejar e adquirir tudo o que precisa para sua casa. Neste post te mostraremos 5 vantagens que fazem nosso centro de compras ser a opção ideal para você nestas situações!

 

Praticidade

Como falamos no início do texto da importância de ter soluções que facilitem nossa tomada de decisões, ter à disposição um centro de compras que una em um mesmo lugar tudo o que precisa para a reforma, construção ou revitalização de sua casa é um destes facilitadores. A praticidade faz com que o fluxo de compra seja mais rápido e a chance de esquecer de algum item ou componente que necessite é extremamente baixa. 

 

Economia de tempo

Andando ao lado da vantagem anterior, a economia de tempo é outro fator importante. Uma vez que concentre sua atenção em um mesmo espaço e tendo à disposição uma carta ampla de opções, você não precisará se preocupar com deslocamento a outros estabelecimentos, promovendo não só a economia de tempo mas de dinheiro com locomoção. 

 

Amplo espaço e variedade de produtos

Por comportar desde materiais de construção e acabamentos a decoração, um centro de compras precisa de um espaço amplo para não só expor adequadamente os produtos, mas também oferecer variedade de escolha entre eles. Isso permite que o comprador tenha maior versatilidade e dinamismo na sua escolha.

 

Facilita a jornada de compra

Uma vez que você pode contar com a amplitude e variedade de produtos, ter ao lado um único especialista que acompanhe cada etapa do processo (seja na construção ou reforma de sua residência) faz com que as decisões se tornem mais fáceis e intuitivas já que um mesmo profissional estará acompanhando todo o fluxo de compra.


Atendimento personalizado e eficiente

E isto nos leva à última vantagem que é a de ter um atendimento que estará em sintonia com os seus planos. Concentrar em um só lugar sua jornada de compras traz inúmeros benefícios que fazem com que receba uma assessoria mais personalizada ao seu projeto. Você terá ao lado um profissional que saberá mais a fundo suas necessidades por conhecer melhor o seu contexto de decisão, permitindo que elas sejam mais coesas e eficientes de acordo com as suas vontades e planejamentos.

 

Viu como um centro de compras pode facilitar sua vida e tornar mais práticas e rápidas suas decisões de aquisição quando o assunto é construir ou reformar sua casa? 

 

Então venha conhecer a Kitijolo! São quase 30 anos de muita experiência, oferecendo tanto online quanto presencialmente um atendimento mais do que capacitado. 

 

Clique aqui para entrar em contato ou nos visite na Av. Rio Grande do Sul, 1469, Laranjal.

Será um prazer te atender!

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também