VOLTAR

Cimento queimado é tendência na decoração!

30.09.2020 / por kitijolo

Um visual dinâmico, moderno e que combina com o seu estilo: aposte no cimento queimado para valorizar os ambientes da sua casa! Esse efeito super original é perfeito para quem gosta de escolher tons neutros para revestir os ambientes, mas não abre mão de decorar com personalidade.

Na Kitijolo você encontra a linha completa Cimento Queimado Quartzolit, com revestimento acrílico para paredes internas e argamassa para os pisos.

Disponível nas cores Cinza, Cinza Escuro, Azul Urbano e Ferrugem, o Cimento Queimado Quartzolit é um revestimento acrílico pronto para usar, com fácil aplicação e alto rendimento. É indicado para paredes internas e rende muito! Uma embalagem de 4,5kg cobre até 18m².

Como o próprio nome sugere, o Cimento Queimado Pisos Quartzolit reveste contrapisos, concreto e outras bases como pedras, cerâmicas e porcelanato. É uma argamassa de base cimentícia, com acabamento decorativo e está disponível nas cores Cinza Ártico, Outono e Grafite. Ideal para casas ou empresas com grande circulação de pessoas. Basta misturar com água e aplicar em espessuras de 1 ou 2 milímetros (rende até 3,5m²). 

Quer mais dicas para renovar o seu lar utilizando essa linha de produtos? Visite a Kitijolo para conhecer todas as cores disponíveis! Nossa equipe de profissionais está pronta para te auxiliar. Se preferir, aproveite o nosso serviço de televendas e peça delivery:

📲 WhatsApp: (53) 99106-4917;

📞 Televendas: (53) 3226-2143.

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também