VOLTAR

Como tornar o pátio da sua casa mais confortável e aconchegante?

25.01.2021 / por kitijolo

Seja para relaxar ou aproveitar o fim de semana em família, a área externa tem grande potencial para se tornar o espaço favorito do seu lar! Com criatividade, é possível ter novos espaços para tomar um chimarrão, apreciar o pôr do sol, fazer piqueniques ou até mesmo receber os amigos.

Nessas férias de verão, todo mundo está passando mais tempo em casa, e nada mais justo que investir em um mobiliário dinâmico, funcional e super aconchegante para deixar esse cantinho com o seu estilo.

Aqui na Kitijolo, você encontra os pergolados Incomap, disponíveis em dois modelos diferentes. Este traz a comodidade de um banco adicionado à estrutura de madeira. Você pode decorá-lo com almofadas ou futons, para deixar tudo mais confortável (e colorido):

Se você já possui móveis na área externa, pode apostar no modelo standard, bem maior que a primeira opção e ideal para criar mais sombra no seu pátio. Você pode pendurar tecidos, flores e vasos, ou ainda escolher plantas trepadeiras ou frutíferas para aproveitar os sabores de cada estação. Uva, maracujá e kiwi são ótimas opções!

Adicionando uma iluminação adequada, também é possível utilizar o espaço à noite. Luminárias, pendentes e pisca-piscas valorizam a altura do móvel e criam um ambiente super acolhedor.

Mas se você gosta de mudar sempre o visual de casa, os móveis multifuncionais são a melhor opção! A Adapt Móveis Inteligentes desenvolveu esse banco de madeira, que se transforma em mesa com um simples acionamento manual:

A melhor forma de usar é você que escolhe, afinal, o móvel se adapta às necessidades da sua rotina: funciona como assento para 3 pessoas ou pode se transformar em uma mesa de apoio, com capacidade para 6 pessoas. Confira o efeito na foto a seguir:

Leve essas ideias para a sua casa e valorize o seu pátio com móveis lindos, super originais e ecologicamente corretos! Venha escolher o seu pessoalmente aqui na Kitijolo, ou entre em contato conosco para saber mais detalhes:

📌 Av. Rio Grande do Sul, 1469, Laranjal, Pelotas/RS

📲 WhatsApp: (53) 99106-4917

📞 Televendas: (53) 3226-2143

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também