VOLTAR

Lexxa Bagno: peças com fino acabamento para o seu banheiro!

19.10.2020 / por kitijolo

A gente sabe o quanto a escolha certa dos materiais faz diferença no visual. Por isso, trouxemos dicas valiosas para te ajudar durante a reforma ou construção do seu banheiro dos sonhos!

 

Na Kitijolo você encontra a linha de cubas e torneiras Lexxa Bagno, acabamentos com design único e alta qualidade para banheiros e lavabos. São diversas cores e modelos para tornar a sua bancada o grande destaque do projeto, valorizando a decoração e trazendo um charme a mais para o ambiente.

 

 

Com instalação simples e sem sujeira, as cubas de apoio são fixadas sobre a bancada e as torneiras podem ser fixadas na própria cuba ou na bancada, a depender do modelo, evitando furos na parede que podem quebrar azulejos, danificar o revestimento ou até mesmo a parte hidráulica.

 

 

Por serem ambientes muito utilizados no dia a dia, banheiros e lavabos precisam ter equipamentos funcionais, capazes de criar um visual bonito e harmônico sem perder a praticidade de limpeza e manutenção. Em função disso, a montagem e a combinação correta de acessórios para a região da pia são essenciais.

Conte com os profissionais especializados da Kitijolo para te ajudar com informações técnicas durante todo o processo!

Visite a nossa loja na Av. Rio Grande do Sul, 1469 (bairro Laranjal) ou entre em contato via WhatsApp para conhecer todos os modelos disponíveis: (53) 99106-4917.

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também