VOLTAR

Painel Ripado: conheça essa tendência de decoração!

18.05.2021 / por kitijolo

As cores e a textura da madeira estão ganhando cada vez mais destaque na Arquitetura e no Design de Interiores. Elas criam uma atmosfera moderna e aconchegante que faz toda a diferença no visual do imóvel.

O painel formado por ripas paralelas de madeira é um elemento charmoso, com diversas funções na decoração. Além de agregar personalidade aos ambientes, sua estrutura é sofisticada e muito resistente, sem necessidade de manutenção.

Unindo estética e funcionalidade, o painel ripado protege e disfarça imperfeições nas paredes, pode cobrir cabos e equipamentos sem comprometer a circulação de ar e ainda garante dinamismo e profundidade, ao criar uma textura diferenciada em paredes lisas.

Os painéis ripados da marca Graddus são versáteis e estão disponíveis em diversos modelos aqui na Kitijolo. O acabamento laqueado é resistente à umidade, cupins, fungos e tem um excelente custo-benefício, com economia de até 40% em comparação às ripas de madeira maciça.

Já vêm prontos para instalar e customizar os ambientes do jeito que você preferir. Hall de entrada, corredor, sala de TV, escritório, cozinha, dormitório, divisórias de ambientes... As possibilidades são infinitas!

Use a criatividade para caprichar nos detalhes ou revestir toda a parede, combinando o seu painel ripado Graddus com uma iluminação que valorize o estilo do seu cantinho. Se quiser inovar, aposte em elementos naturais (flores e folhagens) para trazer um toque de cor e vida ao seu painel.

Transforme o visual da sua casa ou empresa com praticidade, sem abrir mão da beleza e do requinte! Entre em contato com a Kitijolo e conheça todos os modelos disponíveis:

📲 WhatsApp: (53) 99106-4917

📞 Televendas: (53) 3226-2143

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também