VOLTAR

Quais as vantagens do revestimento com junta seca?

03.03.2021 / por kitijolo

Geralmente, as cerâmicas e porcelanatos precisam ser aplicadas com faixas de rejunte entre as peças. Mas além desses revestimentos tradicionais, hoje a Kitijolo vem apresentar para você a tecnologia da junta seca, uma exclusividade da marca Ceusa que está disponível aqui no seu centro de compras do Laranjal.

Com a junta seca, você só precisa encostar as peças uma na outra, garantindo mais economia na hora de comprar os materiais para a sua reforma ou construção. Além disso, o efeito da junta seca torna o visual mais homogêneo, pois as linhas de divisão das peças ficam super discretas. Sem rejunte, sem bagunça e muito mais fácil de limpar!

Mas atenção: apesar de serem materiais resistentes e versáteis, os revestimentos Ceusa com junta seca não podem ser aplicados em qualquer ambiente!

Pisos, paredes internas e fachadas estão liberados, desde que sigam as especificações do espaçamento que deve ser deixado entre cada porcelanato ou cerâmica. Porém, em locais onde há muita movimentação ou variação de temperatura, as peças podem rachar, expandir ou criar relevos que prejudicam o efeito da junta seca.

Evite a aplicação em saunas, lareiras, churrasqueiras, pisos aquecidos, paredes com gesso acartonado (drywall) ou câmaras frias. E se você está pensando em cobrir pisos ou revestimentos pré-existentes, a tecnologia Ceusa também é contraindicada.

Agora que você já conhece as orientações para renovar o seu lar com revestimentos de alta qualidade e fino acabamento, chegou a hora de conhecer todas as cores, padrões e texturas disponíveis aqui na Kitijolo.

Entre em contato conosco e garanta já os seus!

📌 Av. Rio Grande do Sul, 1469, Laranjal, Pelotas/RS

📲 WhatsApp: (53) 99106-4917

📞 Televendas: (53) 3226-2143

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também