VOLTAR

Qual a importância dos espelhos na decoração da casa?

18.12.2020 / por kitijolo

Nos armários, na parede, com molduras, em formatos diferenciados e até mesmo no revestimento dos móveis, o espelho é perfeito para uma decoração funcional! Além de ampliar visualmente os espaços, ele reflete e intensifica a luz natural (que entra pelas portas e janelas) ou artificial (das lâmpadas), trazendo um aspecto clean aos ambientes.

Paredes com espelhos são ótimas aliadas de uma decoração moderna e combinam com todos os estilos. Você pode apostar em uma peça única de tamanho maior, como um espelho de corpo inteiro ou um espelho de meia parede, por exemplo, para destacar e dar a impressão de um ambiente maior.

Também é possível montar uma composição com vários espelhos pequenos, criando um visual dinâmico que combina muito bem na sala (sobre o sofá ou algum móvel que você queira destacar) ou no quarto (sobre a cabeceira da cama). Molduras em tons escuros transmitem elegância, enquanto tons mais claros tornam o ambiente mais leve e casual.

No banheiro, as funções do espelho vão além da estética: eles podem embutir cosméticos e produtos de higiene pessoal, destacar a parede e também decorar, com formatos originais e acabamentos em couro, fibras e outros materiais. Para valorizar o item, mantenha as proporções da pia/bancada e do espelho.

Escolha o modelo ideal de acordo com as suas necessidades! Aqui na Kitijolo você encontra uma grande variedade de espelhos para valorizar a sua decoração. Inspire-se com as nossas sugestões e visite a nossa loja. Se preferir, peça delivery:

📌 Av. Rio Grande do Sul, 1469, Laranjal, Pelotas/RS

📲 WhatsApp: (53) 99106-4917

📞 Televendas: (53) 3226-2143

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também