VOLTAR

Valorize a iluminação do seu jardim com a tecnologia dos espetos solares de LED!

09.11.2020 / por kitijolo

Já imaginou criar um cenário lindo para o seu jardim de forma prática, econômica e do seu jeito? Com os Espetos LED Solar Taschibra, é possível transformar o visual desse cantinho tão especial em minutos!

Disponíveis em três modelos diferentes aqui na Kitijolo, eles contam com uma tecnologia inovadora que dispensa a fiação elétrica, te ajudando a economizar na conta de energia, sem abrir mão da beleza de uma iluminação bem planejada.

Com fácil instalação e acendimento automático, os espetos de LED não emitem raios infravermelhos e captam a luz do sol durante todo o dia para garantir uma autonomia de até 8 horas de iluminação noturna, com um efeito bem direcionado que contribui para a decoração de toda a área, realçando o paisagismo.

Você pode criar uma iluminação pontual, para valorizar algumas espécies mais diferentes de plantas ou destacar raízes, flores e folhagens. Também fica incrível com pedras, cristais e esculturas de concreto ou gesso. Se você tiver caminhos ladrilhados, também pode apostar em espetos dos dois lados para delimitar o espaço, fica um charme à parte!

Quer aprender mais técnicas de iluminação para valorizar o seu projeto paisagístico? Além das melhores marcas nacionais e importadas de produtos luminotécnicos, na Kitijolo você encontra uma equipe profissional experiente e qualificada para oferecer todo o suporte necessário desde a fase do planejamento, passando pela escolha dos materiais até a realização do sonho que é ver a sua casa refletir o seu estilo.

Visite o seu centro de compras no Laranjal ou entre em contato conosco!

📍 Av. Rio Grande do Sul, 1469

📲 WhatsApp: (53) 99106-4917

📞 Televendas: (53) 3226-2143

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também