VOLTAR

Livre-se do mofo, umidade e infiltrações com os produtos certos!

28.06.2020 / por kitijolo

Aqui em Pelotas, o inverno é bem característico: além das baixas temperaturas, é muito comum perceber alterações na estética da casa, principalmente nas paredes e rodapés. Às vezes, a estrutura não é protegida com um revestimento adequado à pressão da água da chuva, banho, limpeza, etc. Outras vezes, as juntas entre os blocos e revestimentos deixam passar pequenas gotículas que, com o tempo, acabam surpreendendo os moradores com umidade, bolor e mofo. Esses problemas se multiplicam rapidamente, estragando pinturas e podendo até causar problemas respiratórios.

Se esse é o seu caso, não entre em pânico! Hoje vamos falar sobre a linha de impermeabilizantes Quartzolit, desenvolvida para prevenir e resolver esses inconvenientes de uma vez por todas, com praticidade e eficiência. São 7 categorias adequadas a diversas situações e locais e vale lembrar que você encontra todos os produtos para isolar e proteger o seu lar aqui na Kitijolo. Mas qual a melhor escolha, afinal? Vamos aprender um pouco sobre cada produto:

Rodapés e Paredes Internas Quartzolit: Ideal para paredes internas e reparo da umidade ascendente (aquela que fica bem próxima ao chão). Esse impermeabilizante e endurecedor à base de água forma uma barreira invisível que resiste aos raios solares e previne umidade, além de tratar o mofo.

Tecplus Top Quartzolit: Versátil e super resistente, pode ser aplicado diretamente no concreto e na argamassa de alicerces, contrapisos, rodapés, paredes internas, muros, jardineiras e até piscinas. Ideal para locais que recebem água em abundância, como cozinhas e banheiros.

Tecplus Lastic Quartzolit: Ideal para áreas frias e expostas, como lajes, terraços, sacadas, reservatórios de água, piscinas, pisos em contato direto com o solo, banheiros e cozinhas.

Parede Premium Quartzolit: Sua tecnologia 5 em 1 sela, impermeabiliza, dá acabamento e ainda reflete calor. Essa tinta emborrachada protege fachadas, muros ou paredes externas, impedindo a penetração da umidade.

Super Manta Líquida Quartzolit: Falhas na impermeabilização de lajes e coberturas podem gerar infiltração e corrosão, comprometendo as instalações elétricas e a estrutura de todo o imóvel. Para impedir que a umidade afete sua obra, aposte neste impermeabilizante de telhas, rufos, pingadeiras e lajes.

Silicone Repele Água Quartzolit: Para tratar e proteger todas as estruturas de pedra, concreto, alvenaria e outros itens diretamente expostos ao sol, chuva e outros agentes. Uma ótima alternativa para áreas externas.

Fita Veda Tudo Quartzolit: Como o próprio nome sugere, esse produto pode ser utilizado nos mais diversos meios, impedindo a passagem de água e prolongando a vida útil de telhados, emendas, calhas, rufos, cumeeiras, dutos de ventilação e até dos aparelhos de ar condicionado instalados através de furos na parede.

E não para por aí! Mesmo quando a umidade já se instalou e criou mofo, é possível solucionar o problema de forma bem simples. As tintas semi brilho possuem partículas bem juntinhas que retardam a impregnação da umidade, daí quando o mofo começar a grudar nas paredes, basta lavar ou limpar. É o caso da tinta Suvinil Toque de Luz (primeira linha), Suvinil Glasurit (segunda linha), Ouro Semi Brilho Resicolor (primeira linha) e Semi Brilho Resicolor (super cobertura).

Agora que você já sabe como funcionam as melhores tecnologias impermeabilizantes do mercado, fique à vontade para escolher a melhor opção e renovar a sua casa ou apartamento, sempre com o auxílio de um profissional especializado que vai aplicar os produtos utilizando as ferramentas certas e os equipamentos de proteção individual adequados.

Para facilitar a sua vida em tempos de isolamento social, aproveite o nosso serviço de televendas e receba os produtos sem sair de casa!

Ligue ou envie uma mensagem via WhatsApp: (53) 99106-4917.

Compartilhe

Seja construção,
reforma, decoração
ou jardinagem.
Aqui você
encontra tudo.

leia também